quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aperibeense vence a primeira na Série B: 3 x 1 no Mesquita

Time de Aperibé havia perdido os três primeiros jogos



A Aperibeense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Estadual da Série B ao bater o Mesquita por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio José Gonçalves Brandão Filho, em Aperibé, com portões fechados, pela quarta rodada.

O jogo começou com 40 minutos de atraso. Isto porque o motorista que trazia a equipe da Baixada Fluminense errou o caminho, segundo o treinador Ari Bianchi, devido a várias obras e desvios na estrada.

O Mesquita saiu na frente aos 12 minutos, com Bruno. O time de Aperibé não se abateu e Cosme, em uma jogada individual, entrou na área e foi derrubado: pênalti que o próprio Cosme bateu e converteu, aos 22. A Aperibeense seguiu em cima e novamente Cosme foi derrubado dentro da área. Como o atacante se machucou no lance e foi substituído, coube a Paulo Victor efetuar a cobrança, sem chances para o goleiro, virando o marcador a favor da Aperibeense.

No segundo tempo, Diego Sabiá, com um chute de fora da área, ampliou, aos 27. Dois minutos depois, Sandro Souza foi expulso, deixando os mandantes com um a menos. Então, passaram a administrar o resultado e foram favorecidos pela decisão do árbitro em encerrar a partida aos 38 minutos, por falta de iluminação natural.

Com este resultado, a Aperibeense somou seus primeiros três pontos, mesma pontuação do Mesquita, ambos na parte de baixo da tabela no grupo A.

0 comentários:

Postar um comentário