quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bangu consegue bom resultado na Copa do Brasil

Time banguense pode até perder por um gol de diferença na volta


Nesta quarta-feira, em Moça Bonita, o Bangu deu um passo importante para a classificação à segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Portuguesa (SP) por 3 a 1. Agora, a equipe carioca só não se classifica se perder por mais de dois gols de diferença ou pelo placar de 2 a 0.

O Bangu abriu o placar logo aos 14 minutos. Charles Chad cruzou rasteiro da direita e Thiago Galhardo mandou no contrapé do goleiro Juninho. A Lusa não se abateu e foi para cima, conseguindo o empate aos 45, quando Marco Antônio lançou Marcelo Cordeiro, que cruzou da esquerda e o atacante Kempes cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram melhor e conseguiram desempatar aos 15 minutos, após Pipico roubar bola de Luiz Ricardo, passar por Preto Costa, e bater colocado no canto esquerdo de Juninho. Golaço.

Os paulistas desanimaram e sofreram mais um tento aos 30, quando China cruzou da direita, Thiago Galhardo cabeceou em cima de Juninho, que tentou defender, mas falhou feio e colocou a bola para dentro da própria meta, definindo o marcador.

0 comentários:

Postar um comentário