segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Édson Di é o novo reforço do Duque de Caxias

Atacante chega ao Tricolor da Baixada para a Taça Rio

A diretoria do Duque de Caxias acertou a contratação do atacante Édson Di. O jogador foi revelado pelo Juventus/SP e já passou pelos seguintes clubes: Corinthians, Paços Ferreira, de Portugal, e Santa Cruz. Aos 31 anos, Édson Andrade Almeida, natural de Quixabeira-BA, chega ao Tricolor da Baixada vindo do Coruripe/AL. Confiante, o jogador acredita que não precisará de muito tempo para entrar em forma, já que estava em atividade

“Acredito que até a estreia na Taça Rio já vou estar à disposição do Arthur Bernardes. Vinha atuando normalmente pelo Coruripe e agora é dar sequência. Chego bem motivado e disposto a procurar o meu espaço, mesmo sabendo das qualidades dos atacantes que estão no elenco”, disse Édson Di, que já treinou com o restante do grupo.

O técnico Arthur Bernardes elogiou o recém contratado. O treinador disse que a partir de agora terá uma boa dor de cabeça para definir o ataque do Duque de Caxias.

“Temos jogadores de qualidade na frente e o Édson Di está no mesmo nível. É um rápido, inteligente e que irá nos ajudar muito com a experiência adquirida. Confirmar os jogadores de frente a partir de agora será complicado. A disputa pelas vagas no time titular será grande”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário