segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FERJ divulga punição a sete clubes da Série B

Todas elas estão impedidas de ir a campo e serão declaradas perdedoras 


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) informou em seu site oficial, na noite desta segunda-feira (28) que sete clubes que disputam a Série B do Campeonato Estadual foram punidos por desrespeito ao regulamento da competição.

Ceres, CFZ do Rio, Mesquita, Portuguesa, Rio Branco, São João da Barra e Serra Macaense estão suspensos "por não estarem em situação regular junto à FERJ até a efetiva regularização das pendências existentes, sendo declaradas perdedoras pelo escore de 3 x 0 em todos os jogos constantes na tabela durante o período de suspensão".

Como a próxima rodada será já nesta quarta-feira e a regularização da situação apresentada em um prazo inferior a 72 horas não permite a realização do jogo, Bonsucesso (x Mesquita), Itaperuna (x São João da Barra), Angra dos Reis (x Serra Macaense), Cardoso Moreira (x Rio Branco), Friburguense (x CFZ do Rio) e Sampaio Corrêa (x Ceres) ganharão suas partidas sem a necessidade de suar a camisa. Apenas a Portuguesa se livrou, momentaneamente, por entrar em campo somente no próximo final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário