quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fluminense volta a empatar em casa pela Libertadores

Resultado complica situação do Tricolor das Laranjeiras

Assim como na estreia, o Fluminense voltou a tropeçar como mandante na Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, diante de míseros 9.020 pagantes no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Tricolor das Laranjeiras não saiu do 0 a 0 contra o Nacional (URU), pela segunda rodada do grupo 3.

Mesmo com mais posse de bola, o Flu encontrou muitas dificuldades e não conseguiu furar a retranca uruguaia. No primeiro tempo a situação ainda foi pior, por jogar apenas com um atacante, o que resultou em vaias da torcida na saída para o intervalo.

No segundo tempo, o técnico Muricy Ramalho tentou consertar sua escalação equivocada e pôs Tartá, Souza e Araújo nos lugares de Valencia, Digão para tentar mudar a história do jogo, mas apenas Mariano e Rafael Moura estavam bem. Aos 24, o atacante chegou a mandou uma bola para o fundo das redes, mas o lance foi corretamente anulado, pois o "He-Man" estava impedido. E na sequência as jogadas se limitaram a chuveirinhos para a grande área, facilmente neutralizados pela defesa do Nacional, que manteve o placar em branco até o final.

Agora o Fluminense soma apenas dois pontos ganhos e fará três das últimas quatro partidas fora de casa, a começar contra o América (MEX), na próxima quarta-feira (02), na altitude de 2.235m da Cidade do México.

0 comentários:

Postar um comentário