domingo, 13 de fevereiro de 2011

Friburguense começa com show caminhada de volta à elite

Time da Serra massacrou a Portuguesa



Após sofrerem com as enchentes e toda a tragédia ocorrida há exatamente um mês, os torcedores de Nova Friburgo tiveram muitas alegrias durante os 90 minutos da partida entre Friburguense e Portuguesa, no Estádio Eduardo Guinle, neste sábado, na abertura do Campeonato Estadual da Série B.

Dominando completamente a partida e esbanjando disposição, o Friburguense não tomou conhecimento da Portuguesa e saiu de campo com uma sonora goleada a favor: 6 x 0.

Antes de a bola rolar, homenagens às vítimas das enchentes e ao eterno massagista e torcedor do clube, Mario Nassif Jorge. Faixa, tarja preta na camisa e um minuto de silêncio.

Logo aos 2 minutos, Flavinho cobrou escanteio e Cadão mandou de cabeça para as redes. Ricardinho ampliou aos 9. Aos 24 minutos, Romulo cabeceou na trave. Aos 33, foi a vez de Sergio Gomes usar a cabeça para marcar o terceiro. Ainda no primeiro tempo, aos 40, Romulo fez o quarto do Frizão.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo. O Friburguense não deixava a Portuguesa respirar e a assim a Lusinha não reagia. E tome gol de cabeça: aos 30 minutos, quem mandou para o fundo da rede foi Bidu. E tinha mais. Aos 40, Leomir cobrou escanteio, Diego Guerra subiu e cabeceou firme para encerrar a goleada, que só não foi maior porque Jorge Luiz, de canhota, acertou uma bomba no travessão, aos 45.

Na próxima rodada, o Friburguense encara o Sampaio Corrêa, em Saquarema, enquanto a Portuguesa tenta a reabilitação contra o Rio Branco, na Ilha do Governador.

0 comentários:

Postar um comentário