domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gol de pênalti dá empate ao Itaperuna contra a Estácio

Jogo em Bangu teve quatro gols e duas expulsões



Neste sábado, com 350 pagantes no Estádio de Moça Bonita, na cidade do Rio de Janeiro, Estácio de Sá e Itaperuna empataram por 2 a 2, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Estadual.

Os dois times vinham de derrota e queriam se recuperar, mas os visitantes começaram melhor e aos 13 minutos, num contra-ataque veloz, Daniel chutou à direita do goleiro Thiago, mandando a bola para o fundo da rede. Com a vitória parcial, o Itaperuna relaxou e sofreu o empate, aos 35, com Fabão.

No segundo tempo, veio a virada da Estácio. Aos 13 minutos, cruzamento de Marcelo pela direita e Rhomulo, estreante do dia, bateu de primeira no canto direito. Aos 33, Adorcelino recebeu cartão vermelho e deixou o time do interior com um a menos. Só que quando parecia que os mandantes venceriam a primeira no campeonato, Thiago Sobrinho, de pênalti, aos 43 minutos, decretou o empate. Aos 45, Didi também foi expulso, ficando dez homens para cada lado.

O árbitro Alexandre Vargas Tavares relatou algo importante na súmula do jogo: o médico relacionado pelo Itaperuna apareceu apenas na metade do segundo tempo e não foi permitida a sua permanência no banco de reservas. A ver que decisão a Federação tomará.

Com este resultado, a Estácio soma dois pontos no grupo A, enquanto o clube do Noroeste Fluminense chegou aos quatro pontos ganhos.

0 comentários:

Postar um comentário