segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Goytacaz estreia com o pé direito

Alvianil goleia Carapebus na abertura da Terceirona

Neste domingo, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Estadual, o Goytacaz goleou o Carapebus por 4 a 0, no Estádio Antônio Carneiro, o "Carneirão", em Quissamã.

Após um início nervoso, aos poucos o Alvianil Campista passou a dominar o jogo e abriu o placar aos 20 minutos, após cobrança de falta do meia Paulinho e cabeçada certeira do atacante Flávio. Aos 30, Dione cobrou falta com precisão, no ângulo do goleiro Marcos, que só olhou.

A goleada se concretizou ainda na etapa inicial, através de Julymar, aos 41 minutos. No segundo tempo, o Goytacaz ficou com a menos logo aos cinco minutos, devido à expulsão de Alex Pavoni, mas ainda assim, aos 25, fez seu quarto gol, com Paulinho, em chute da entrada da área, fechando o marcador.

Com estes resultado, o Goyta lidera o grupo D ao lado de São José e Barcelona. Rubro Social, Santa Cruz e Carapebus ainda não pontuaram.

Na próxima rodada, o Goytacaz recebe o Rubro, enquanto o Carapebus enfrenta o São José, fora de casa. Ambos os jogos serão no domingo (27), às 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário