quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Luizinho deixa o Rio Branco e Rubens Filho assume

Treinador pede demissão e novo técnico já comanda primeiro treino 

A terceira derrota consecutiva do Rio Branco fez a primeira vítima. Logo depois do revés para o Quissamã, o treinador Luizinho Rangel colocou o cargo a disposição e após uma reunião com a diretoria e com representantes da Mercatto Sports Business, empresa investidora, ficou selada a saída de Rangel. Rubens Filho é o novo técnico e já comandou o primeiro treinamento na tarde desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro.

A estreia de Rubens Filho será no sábado, dia 26, contra o Tigres do Brasil, no Estádio Godofredo Cruz. Nesta sexta, o novo treinador volta a comandar um treino e define a equipe para a partida.

“Conheço vários jogadores do elenco. Já tive a oportunidade de acompanhar o time em um jogo-treino contra o Cabofriense e vi que é uma equipe de qualidade. Agora é trabalhar para o Rio Branco voltar a vencer. A chave está embolada e uma vitória nos coloca novamente na briga pelas primeiras posições”, disse o novo comandante róseo-negro.

O presidente Edson Moreira dos Reis lamentou a saída de Luizinho, mas acredita que a chegada de Rubens Filho irá renovar os ânimos do elenco.

“Luizinho Rangel é um grande profissional, mas infelizmente o resultado não veio. A gente não tinha outra solução a não ser trocar o comando. Esperamos que com o Rubinho, que é um treinador experiente, possamos voltar a vencer”, afirma o dirigente.

Luizinho Rangel também agradeceu a oportunidade que o Rio Branco lhe concedeu e avisou que mesmo de longe torcerá pelo sucesso da equipe.

“Saio com a cabeça erguida. Espero que Rio Branco e Mercatto sigam bem seu caminho. Continuarei torcendo pelo sucesso do projeto, que é muito bom. O time é de qualidade, mas infelizmente sob meu comando o resultado não veio”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário