quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

São João da Barra massacra Aperibeense

Time visitante assume liderança no saldo de gols



Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série B, a Aperibeense foi goleada pelo São João da Barra por 6 a 1, no Estádio José Gonçalves Brandão Filho, em Aperibé, com portões fechados.

Os visitantes saíram na frente com dosi gols de Juninho, aos 16 e aos 26 minutos. Rodriguinho ampliou aos 45. No segundo tempo, novamente Rodriguinho balançou as redes, aos 14. Paulo Victor, aos 19, fez o de honra do time da casa, porém Pablo, aos 26 e Juninho, aos 31, sacramentaram a surra do ECSJB.

Vale ressaltar que os atletas que foram a campo defender o alvinegro de Aperibé não fazem parte da equipe titular, já que a inscrição de muitos jogadores não foi regularizada a tempo para que eles entrassem em campo. Então o time jogou com um goleiro improvisado de zagueiro, com vários garotos do time de juniores e apenas um no banco de reservas.

Com o resultado, o São João da Barra assume a liderança do grupo A, junto com o Sendas, com seis pontos ganhos, mas com a vantagem de um gol a mais de saldo. Já o Aperibeense, que não entrou em campo na rodada inaugural, acumulou sua segunda derrota na competição e ocupa a lanterna.

0 comentários:

Postar um comentário