sábado, 26 de fevereiro de 2011

São João da Barra quer retomar a ponta do grupo

Equipe norte-fluminense recebe o líder Sendas


Depois de iniciar bem o Campeonato Estadual da Série B, com três vitórias consecutivas, o São João da Barra ainda não digeriu o primeiro revés da competição, ocorrido na última quarta-feira, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Barra Mansa, na casa do adversário, o Estádio Municipal Leão do Sul e caiu para a segunda posição do grupo A. E, para provar que a derrota não vai atrapalhar as pretensões de acesso, nada melhor que uma vitória sobre o líder da chave, o Sendas, adversário da tarde deste sábado (26), no Estádio Municipal José Vianna, na cidade norte-fluminense. 

Uma vitória sobre a equipe de São João de Meriti pode mudar a configuração do grupo e fazer com que as equipes troquem de posição na chave. Mas os comandados de Jorge Sena sabem que não terão vida fácil. O Sendas é o único clube que ainda tem 100% de aproveitamento na competição, após quatro rodadas. 

Por isto, o São João da Barra buscará uma marcação mais forte, para fechar os espaços da equipe meritiense. O meia Renan, um dos encarregados de segurar o ímpeto ofensivo do adversário, se mostra confiante.

 “O Sendas tem uma das melhores equipes da competição e nós sabemos disso. Mas a nossa confiança é muito grande pois, precisamos da vitória. Jogamos em casa e não podemos desperdiçar chances. O professor Jorge já conversou com a gente e temos que entrar em campo com total atenção nos 90 minutos”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário