segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Serrano estreia com virada fora de casa

Petropolitanos fizeram bom segundo tempo para vencer o Villa Rio

Na tarde deste domingo, no Estádio Luso Brasileiro,  no Rio de Janeiro, o Serrano estreou no Campeonato Estadual da Série C com vitória por 3 a 1 sobre o Villa Rio, em partida válida pelo grupo B.

O time de Petrópolis não fez um bom primeiro tempo e saiu atrás do placar aos 34 minutos, gol de Jéferson. No fim da etapa inicial, Pedro, de falta, acertou o trave dos visitantes.

No segundo tempo, o técnico Duílio fez uma mudança tática e promoveu a entrada de Vitor Santos no lugar de Rodrigo, passando a atuar com três atacantes. O time melhorou e chegou ao empate aos 13 minutos, em pênalti sofrido e convertido por Alexandre Dragão.

Em outra bola parada veio a virada, através de Douglas, de falta, aos 31. Para fechar, aos 46 minutos, Vítor Santos ampliou. Este resultado deu ao clube petropolitano a liderança, devido ao empate sem gols entre Condor e Yasmin.

Na próxima rodada, o Serrano estará de folga, enquanto o Villa Rio pegará o Yasmin, no estádio Eustáquio Marques, no Rio de Janeiro, sábado (26), às 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário