domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tigres detona invencibilidade do CFZ

Clube de Zico vinha de dois empates e ainda não venceu 


Após estrear vencendo o Cardoso Moreira em casa, o Tigres do Brasil, rebaixado no ano passado, chegou a sua segunda vitória em dois jogos no Campeonato Estadual da Série B. Neste sábado, pela 3ª rodada do grupo B, o time de Xerém venceu o CFZ do Rio, em pleno estádio Antunes, no Rio de Janeiro.

A equipe do Recreio dos Bandeirantes, que vinha de dois empates, começou melhor, mas no primeiro ataque perigoso do Tigres saiu o único gol do jogo. Aos 40 minutos, Daniel Silva deu um drible da vaca em um defensor adversário e chutou forte no canto direito de Filipe. Os mandantes poderiam ter empatado aos 45, mas André Norat, cara a cara com Hugo, chutou rasteiro em cima do goleiro.

No segundo tempo, o Tigres quase ampliou logo aos 2 minutos, quando Jefinho acertou o travesão. Aos poucos, o ritmo do jogo foi diminuindo e mesmo com o técnico Marcelo Araújo tentando tornar o CFZ mais ofensivo, os visitantes souberam administrar a vantagem conseguida e o placar não foi mais alterado.

Assim, o Tigres do Brasil saltou para o segundo lugar, com seis pontos, um a menos que o líder Friburguense. Com a derrota, o CFZ do Rio caiu para a sétima posição, com dois pontos.

Na próxima rodada (quarta-feira, 23), o CFZ enfrentará o Cardoso Moreira, às 18 horas, fora de casa. Já o Tigres recebe o Friburguense, às 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário