sexta-feira, 11 de março de 2011

ADI detona Bela Vista em Itaboraí

Vitória foi no ritmo do "três vira, seis acaba"



Nesta quinta-feira, a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) goleou o Bela Vista por 6 a 0, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, pela terceira rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Estadual.

Mesmo com o mau tempo na cidade, diversos torcedores compareceram ao local da partida e fizeram uma grande festa. O time da casa dominou todo o jogo e abriu o placar logo no começo, com Carlinhos, de pênalti. O atacante marcou novamente em seguida e Diego ampliou. Antes de terminar o primeiro tempo, nos acréscimos, Carlinhos balançou mais uma vez as redes adversárias.

Na etapa final, a ADI voltou com a mesma inspiração, determinação e empolgação. Carioca marcou o quinto, para delírio da torcida, que começou a gritar olé. Fidélis fechou a goleada.

Este resultado deixa o time de Itaboraí na segunda colocação do grupo E, com sete pontos, mas com o seu próximo jogo seria contra o Nova Cidade, que foi eliminado do campeonato pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a ADI tem mais três pontos garantidos e o elenco receberá folga neste fim de semana.

Já o Bela Vista, penúltimo colocado, com apenas três pontos, receberá o líder Juventus, em São Gonçalo, no domingo (13), às 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário