terça-feira, 1 de março de 2011

ADI goleia Apollo fora de casa

Apesar do placar elástico, gols só no segundo tempo



Pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série C, a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) goleou o Apollo por 4 a 0, em pleno Estádio Hermenegildo Barcelos, o "Barcelão", no Arraial do Cabo.

Com os portões fechados e, portanto, sem a presença do público, a ADI não teve torcida contrária e foi superior todo o tempo, mas os quatro gols saíram somente na etapa final, com Gustavo (dois), Kelis e Fidélis.

A direção do time da casa reclamou bastante da arbitragem, contestando os dois pênaltis marcados para os visitantes e a expulsão do jogador Piter neste último lance.

Por outro lado, o Secretário de Esporte de Arraial do Cabo, Henrique Barreto, anunciou que no próximo jogo do Apollo em casa haverá liberação para um número limitado de 300 torcedores.
No grupo E, a ADI ocupa a vice-liderança, com quatro pontos, atrás do Juventus (6 pontos). O Apollo permanece com três, junto do Bela Vista. Búzios tem apenas um ponto e o Nova Cidade, que desistiu da competição, tem zero.

Na próxima rodada, dia 10 de março, a ADI receberá o Bela Vista, Estádio Municipal Alziro de Almeida, em Itaboraí. O Apollo vai encarar o Juventus, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário