quinta-feira, 3 de março de 2011

Alvarenga comemora pontos e tempo para trabalhar


Técnico do Sampaio Corrêa gostou da folga supreendente
 O Sampaio Corrêa não precisou entrar em campo para conquistar três importantes pontos na Série B do Carioca. Nesta quarta (2), o time jogaria contra o Ceres pela competição, mas como o rival foi suspenso pela Ferj por dívidas, o time de Saquarema venceu por WO.

A folga na tabela agradou ao técnico do time, Renato Alvarenga. "Além dos três pontos, a folga na tabela também foi boa para gente. Estávamos com uma deficiência na lateral-esquerda, já que o titular estava machucado e o reserva suspenso", afirmou o comandante.

Renato também aproveitou para testar uma nova formação visando o jogo contra a Portuguesa, neste sábado (5) "Fizemos um bom treinamento e pude fazer algumas modificações, de acordo com o que terei disponível para a partida", finalizou.

O Sampaio tem duelo marcado contra a Portuguesa para este sábado (5), mas ainda não contará com os últimos reforços: o lateral Marcelo e o atacante Leandro Melino. Com a vitória por W.O. e os resultados da rodada, o Galo da Serra pulou para a terceira posição do Grupo B, com sete pontos.

0 comentários:

Postar um comentário