domingo, 13 de março de 2011

America dispensa o técnico Lulinha


Treinador deixa o clube com apenas duas vitórias em oito jogos 



Após a derrota para o Bangu por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Giulite Coutinho, a diretoria do America dispensou o técnico Lulinha. Após seis jogos no comando do clube, o treinador obteve resultados modestos: duas vitórias e quatro derrotas que colocam o time rubro na última posição geral do Campeonato Carioca e seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

Ao lado de Lulinha, dois membros da comissão técnica também foram dispensados: o preparador físico Beto Palheta e o auxiliar-técnico Ronaldo Faria, irmão de Romário.

A sangria não ficou restrita à comissão técnica: dois jogadores também foram dispensados. O goleiro Willys Motta e o meia Diguinho não fazem mais parte do elenco.

O America volta a campo no próximo domingo, dia 20 de fevereiro, às 16h, contra o Olaria. A partida acontece no Estádio da Rua Bariri, em Olaria, pela quarta rodada da competição. 

O clube ainda não anunciou o nome do novo treinador, que será o terceiro a conduzir o time na competição. Nas primeiras rodadas, a equipe rubra foi dirigida por Gilson Gênio.

0 comentários:

Postar um comentário