sábado, 19 de março de 2011

Angra convoca torcida

Jogo é decisivo para as pretensões do clube na Série B



Para a partida deste sábado, às 16 horas, contra o Bonsucesso, pela décima rodada do Campeonato Estadual da Série B, o Angra dos Reis quer contar com um reforço importante: a sua torcida. Os ingressos custam R$ 10,00 (meia entrada a R$ 5), mas crianças até doze anos e idosos não pagam.

Como o jogo acontece no Estádio Municipal Jair Toscano de Britto, em Angra, e o adversário é o líder do grupo A, o Tubarão Azul sabe da necessidade do comparecimento dos torcedores, em busca de incentivo durante os 90 minutos para assim haver a conquista de um resultado positivo.

Ocupando a décima posição, o Angra precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase. Por outro lado, caso perca, o clube da Costa Verde se aproximarará do grupo X, que reunirá os seis piores na primeira fase.

"Sabemos que a situação do clube para a classificação está um pouco difícil, mas ainda temos alguns jogos pela frente e neste momento a força da torcida é fundamental. Esperamos que o time consiga se encontrar em campo e faça uma boa partida neste sábado e garanta uma vaga entre os seis primeiros do grupo", disse o presidente Jorge Eduardo Mascote.

0 comentários:

Postar um comentário