segunda-feira, 14 de março de 2011

Angra quer confirmar reabilitação

Tubarão Azul encara o lanterna Aperibeense fora de casa 


A vitória por 1 a 0 obtida sobre o São Cristóvão foi fundamental para as pretensões do elenco do Angra para a sequência da Segundona, mas não melhorou muito a situação do time da Costa Verde. Com dez pontos, a equipe ocupa apenas a nona posição do grupo A, que conta com 12 equipes.

No entanto, a tabela foi benéfica para o Tubarão Azul que, nesta quarta-feira (16), enfrenta o Aperibeense no Estádio José Gonçalves Brandão Filho, às 16h, em Aperibé, no Norte Fluminense. Com apenas três pontos, o adversário é o lanterna da chave, situação que pressiono time da Costa Verde pela vitória.

Para o presidente Jorge Mascote, uma vitória fora de casa pode mudar toda a configuração do campeonato.

"A vitória em cima do Aperibeense vai abrir a vantagem de classificação para o grupo. O time tem se esforçado e aproveitado as chances de mostrar que está preparado para fazer uma grande campanha, agora em 2011”, afirma o dirigente.

A equipe embarca nesta terça-feira para Aperibé. O zagueiro Anderson, que cumpriu suspensão contra o São Cristóvão depois de ter sido expulso na derrota por 5 a 1 para o São João da Barra, já está a disposição do técnico Jorge Badu e pode ser relacionado para o confronto.

0 comentários:

Postar um comentário