segunda-feira, 21 de março de 2011

Apenas dois jogos tiveram presença de público na Série C neste fim de semana

Maioria dos estádios da competição segue vetada para público


O torcedor que quiser acompanhar a um jogo da Série C do Campeonato Carioca, não basta apenas pegar a tabela da competição e escolher a partida que deseja assistir. Com a falta de laudos de órgãos como Vigilância Sanitária, Bombeiros, Polícia Militar e Crea, ou até mesmo a não vontade de vender ingressos, quase todos os jogos acontecem com portões fechados.

Na rodada deste final de semana, dos 11 jogos que ocorreram, apenas dois foram realizados com a presença de público, sendo ambos no interior. Os demais duelos foram todos sem a presentaça de torcida. Cerca de 238 pessoas acompanharam a derrota do Serrano para o América de Três Rios, no estádio Atílio Marotti por 3 a 1. A outra partida com público foi a vitória do Búzios, por 3 a 1, no Bella Vista, em jogo realizado no estádio Hermenegildo Barcellos, em Arraial do Cabo, com mando do Búzios, que ainda não tem seu campo liberado para torcida.

As demais partidas foram realizados, além da capital do Estado, nas cidades de Mangaratiba, Natividade, Duque de Caxias e Queimados. O que chama a atenção é que alguns jogos foram realizados em estádios que possuem laudos, mas os clubes não realizaram venda de ingressos, caso da partida entre Juventus e ADI, que aconteceu no estádio Leônidas da Silva, do Bonsucesso, e que sempre recebe público em jogos da Série B, assim como o Luso-Brasileiro que não recebeu torcida para o jogo entre Villa Rio e Condor.

0 comentários:

Postar um comentário