domingo, 27 de março de 2011

Boavista empata sem gols contra o Botafogo

Resultado pode tirar Verdão de Saquarema da zona de classificação



Boavista e Botafogo ficaram no 0 a 0 neste sábado, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual.

O jogo foi de baixo nível técnico e desde o início muito truncado no meio-campo. O Glorioso tinha vários desfalques, mas ainda assim o Verdão não assumiu o controle da partida. Após a parada técnica, no primeiro tempo, o Botafogo passou a dominar, mas pecava na hora da finalização. Para complicar, Fabrício sentia o fato de não iniciar uma partida há mais de um ano e não conseguia dar sequência às jogadas.

Na etapa final, os dois times apresentaram sonolência e o jogo só esquentou nos últimos dez minutos. Após Caio quase marcar um golaço, foi a vez de Renan aparecer bem e impedir o triunfo adversário ao defender bem duas tentativas de Fábio Fidélis.

Com este resultado e a vitória do Olaria sobre o Nova Iguacu, o Glorioso perdeu a primeira colocação no grupo B. O alvinegro soma 10 pontos, contra 12 do Azulão da Leopoldina. Já a equipe de Bacaxá assumiu a liderança do grupo A, com 10 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassada por Vasco e Flamengo, que jogam neste domingo.

Na próxima rodada, o Boavista encara o Macaé, fora de casa, porém novamente no Moacyrzão, sábado (02), enquanto o Botafogo recebe o Resende, no Engenhão, no dia seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário