quarta-feira, 2 de março de 2011

Boavista quer manter bom desempenho na Taça Rio

Vice-campeão da Taça Guanabara, Verdão aposta em boa campanha também no segundo turno

Finalista da Taça Guanabara, o Boavista inicia a disputa da Taça Rio nesta quinta-feira, às 16h, contra o Bangu, no estádio Eucyr Resende. A pretensão do clube é repetir a boa campanha do primeiro turno e brigar novamente pelo título. A novidade para esta partida é o lateral-direito Everton Silva, ex- Flamengo. Contratado no final do primeiro turno, ele só pôde ser inscrito para a disputa da Taça Rio. Expulso na decisão da Taça Guanabara, o atacante Frontini é o único desfalque da equipe.   

O experiente zagueiro Santiago acredita que o Boavista tem tudo para brilhar também na Taça Rio: “Temos que repetir o empenho, a dedicação e as qualidades demonstradas na Taça Guanabara. Já sabemos do nosso potencial e podemos também fazer uma boa campanha na Taça Rio. Nosso objetivo é chegar novamente nas finais”, disse o jogador.

Para Santiago, o segundo turno será ainda mais difícil do que o primeiro: “Não podemos abaixar a guarda, pois todos vão querer tirar uma casquinha do Boavista, já que chegamos à final. Teremos um jogo a mais a disputar neste turno. O que significa mais um adversário a ser vencido. E vamos enfrentar equipes de qualidade. A começar pelo Bangu. Além dos times grandes, que vão buscar o título a todo custo”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário