sábado, 12 de março de 2011

Boavista vira sobre a Cabofriense

Resultado mantém equipe de Cabo Frio na zona de rebaixamento



Na tarde deste sábado, pela terceira rodada da Taça Rio, o Boavista venceu, de virada, a Cabofriense, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema.

O Tricolor da Região dos Lagos, último colocado na classificação geral, saiu na frente, com gol de Zé Carlos, de cabeça, aos 20 minutos do primeiro tempo, mas teve Wagner expulso aos 33 e cedeu o empate no minuto seguinte, através de Leandro Chaves.

Isto animou o time mandante, que chegou à virada na etapa final, quando parou de chover. Para facilitar ainda mais, Claiton recebeu cartão vermelho aos 19, deixando o Tricolor Praiano com nove em campo. Bruno Costa, novamente um minuto depois, e André Luis, aos 31 minutos, marcaram para o Verdão de Bacaxá, que teve Raphael Augusto expulso aos 34.

Com este resultado, o Boavista divide momentaneamente a liderança do grupo A da Taça Rio com o Flamengo, ambos com seis pontos ganhos. Já a Cabofriense é a sexta colocada no grupo B, com três pontos, e segue com apenas sete na classificação geral, na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, os dois têm pedreira pela frente: o Boavista encara o Fluminense, no Engenhão, no sábado (19), enquanto a Cabofriense pega o Flamengo, no domingo (20), em Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário