sábado, 26 de março de 2011

Bonsucesso vence e segue no encalço do Sendas


Rubro-Anil passa pelo Teresópolis e chega à décima vitória nesta Segundona


O Bonsucesso está mesmo irresistível nesta Segundona. Neste sábado, o rubro-anil venceu o Teresópolis por 1 a 0, no Estádio Leônidas da Silva, e segue em busca da liderança do grupo B. A equipe da Leopoldina tem 31 pontos, mesma pontuação do líder Sendas, que leva vantagem no saldo de gols: 21 a 17. Já o Teresópolis, que permanece com 20 pontos, segue na terceira posição. 

O único gol da partida foi marcado por Marcos Goiano. Antes que se completasse um minuto de partida, o atacante aproveitou bom lançamento de Vitor para mandar para o fundo da rede e consolidar a 10ª vitória rubro-anil na competição. 

Aos 39 minutos, Vitor, que já tinha cartão amarelo, chutou a bola para fora do estádio após a marcação de uma falta e recebeu cartão vermelho. Com um a menos e com a vitória parcial, o Bonsucesso soube proteger bem a defesa  trocar passes para garantir os três pontos.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (30). O Bonsucesso enfrenta o Serra Macaense no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, enquanto o Teresópolis recebe o Barra Mansa no Estádio Antônio Savattone. As duas partidas acontecem às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário