quinta-feira, 24 de março de 2011

Cabofriense abre os portões para a torcida

Tricolor dos Lagos distribuirá 900 ingressos para o jogo contra o Americano





Penúltima colocada no cômputo geral do Campeonato Estadual com apenas oito pontos a quatro rodadas do fim da competição, a Cabofriense vive situação dramática. E, pra não voltar à Segundona, de onde veio em 2010, o Tricolor dos Lagos conta com o apoio da torcida, mesmo sabendo que o time do técnico Lucho Nizzo não empolga.

Todos no clube encaram as próximas quatro partidas como decisões, sobretudo os dois jogos que o Tricolor fará em casa. Para este domingo (27), quando recebe o Americano no Estádio Alair Corrêa, o clube promove uma promoção para aumentar o apoio à equipe.

"Vamos distribuir 900 ingressos gratuitos para o jogo contra o Americano, no Correão. Precisamos que a torcida de Cabo Frio nos ajude, empurre e incentive o time e ajude a Cabofriense a sair desta situação", afirma o gerente de futebol Sidney Marinho. Os ingressos só poderão ser retirados na bilheteria do Correão no dia do jogo. 

Os próximos adversários que vão ajudar a selar a sorte da Cabofriense no campeonato são: Nova Iguaçu (F), Vasco (F) e Volta Redonda (C).

0 comentários:

Postar um comentário