sexta-feira, 11 de março de 2011

Boa fase de goleiro empolga a Cabofriense

Flavio espera ajudar a equipe para continuar reagindo na competição

O próximo confronto da Cabofriense será contra o Boavista, neste sábado (12), ás 16h, em Bacaxá. A equipe conta com a experiência do goleiro Flávio, que voltou à equipe principal desde o último jogo do primeiro turno, contra o Duque de Caxias.

Para o técnico Lucho Nizzo, Flávio tem sido muito importante para a conquista dos bons resultados. "É um dos nossos jogadores mais experientes e tem sido fundamental para nossa reação no Campeonato Carioca. Promovi a entrada dele na equipe titular quando assumi a Cabofriense e ele vem correspondendo essa confiança”

A equipe titular deve ser a mesma da vitória por 2 a 1 contra o Resende no último sábado. Lucho espera que o time repita o desempenho do início do segundo tempo, quando marcou os dois times contra o alvinegro.

“O Boavista surpreendeu no primeiro turno e quase chegou ao título. Temos o objetivo de afastar de vez o perigo de rebaixamento. Acredito que daremos um grande passo para eliminar esse risco com uma nova vitória“, afirmou o treinador.


A equipe titular conta com: Flávio; Arílson, Zé Carlos, André Paulino e Everton; Cardozo, Wagner, Zottti e Clayton; Léo Itaperuna e Felipe. Técnico: Lucho Nizzo.

0 comentários:

Postar um comentário