sexta-feira, 25 de março de 2011

Cabofriense aposta na aplicação para superar o Americano


Após parar Flamengo, time da Região dos Lagos quer encostar nos líderes do grupo B da Taça Rio

Sob o comando do técnico Lucho Nizzo, a Cabofriense volta a campo neste domingo (27) para encarar o Americano, às 15h30, no Alair Corrêa, em Cabo frio. A aplicação tática foi eficaz na última rodada contra o invicto Flamengo, quando a equipe saiu de campo sem sofrer gols. Esse será um dos principais trunfos da equipe da Região dos Lagos para se aproximar da briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.
  
“Se repetirmos a maneira como jogamos contra o Flamengo, poderemos fazer um bom jogo e lutar por uma vitória. Novamente jogaremos em casa e uma vitória nos aproximaria ainda mais dos líderes do grupo. É hora de dedicação total”, afirmou o meia Zotti.

A equipe da Cabofriense terá o retorno de dois jogadores importantes. O volante Wagner e o meia-atacante Clayton voltam ao time, após cumprir suspensão na última rodada. Para Zotti, os companheiros poderão ajudar, principalmente, na parte ofensiva.

“São dois jogadores importantes que fizeram falta contra o Flamengo. Wagner nos ajuda na marcação e Clayton divide comigo a função de armar as jogadas. Vamos ter mais força ofensiva e alternativa de ataque“, frisou Zotti.

A Cabofriense está em quinto lugar, com quatro pontos, cinco atrás dos líderes Botafogo e Olaria, que tem nove.

A provável escalação da Cabofriense é: Flavio, Arilson, Zé Carlos, André Paulino e Éverton; Marcelo Cardozo, Wagner, Zotti e Clayton; Assunção e Léo Itaperuna. Técnico: Lucho Nizzo.

0 comentários:

Postar um comentário