sábado, 19 de março de 2011

Cabofriense busca inspiração no passado para enfrentar o Flamengo

Equipe da Região dos Lagos que repetir feitos de 2005 e 2006, quando derrotou os rubro-negros pelo Campeonato Carioca


A Cabofriense entrará em campo para enfrentar o Flamengo, neste domingo (20), às 16 horas, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, motivada pelo passado. A equipe da Região dos Lagos tentará repetir o desempenho dos anos de 2005 e 2006, quando obteve duas vitórias sobre os rubro-negros, ambas por 2 a 1. O meio-campo Zotti, responsável pela armação das jogadas do time este ano, sabe das dificuldades que a equipe encontrará contra os invictos rubro-negros, mas espera repetir a façanha.

 “Sabemos que é um muito jogo difícil. O Flamengo está muito bem e ainda não perdeu no campeonato. Mas a Cabofriense já conseguiu vencer o Flamengo outra vezes em situaçoes parecidas e vamos tentar repetir o que aqueles times fizeram. Tivemos uma semana sem jogos e trabalhamos muito forte, principalmente a parte tática. Será difícil ganhar, mas não impossível”, afirmou o meio-campo Zotti.

Se o Flamengo está desfalcado das estrelas Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, o técnico Lucho Nizzo também não contará com sua força máxima. O volante Wagner e o meia-atacante Clayton foram expulsos na última rodada contra o Boavista. No lugar de Wagner, entrará Luciano Totó. Já na vaga de Clayton, a disputa por um lugar no time ficará entre Jajá e Diego Sales.

A provável escalação será: Flávio; Arílson, Zé Carlos, André Paulino e Everton; Cardozo, Luciano Totó, Zotti e Diego Sales (Jajá); Léo Itaperuna e Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário