quarta-feira, 23 de março de 2011

CFZ surpreende Portuguesa na Ilha

Equipe lusitana estava invicta há quatro jogos

A Portuguesa perdeu para o CFZ do Rio por 2 a 1, de virada, na tarde desta quarta feira, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela última rodada do turno do Campeonato Estadual da Série B.

A Lusinha, que vinha com uma invencibilidade de quatro partidas, abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa, com Anderson. No entanto, no segundo tempo, o CFZ empatou logo aos 3 minutos, através de Souza. O time da casa não se abateu e foi em busca do gol da vitória. Com mais posse de bola e criando muitas chances, a equipe insulana não conseguia aproveitar e acabou castigada já no final da partida, aos 43, em cobrança de falta próxima à área de Ricardo,  que aproveitou o famoso vento a favor e acertou o ângulo do goleiro adversário.

Este resultado representou o primeiro triunfo do CFZ do Rio na competição e o tirou da lanterna do grupo B, saltando para o sétimo lugar, com 9 pontos ganhos, enquanto a Portuguesa está em quarto, com 14 pontos.

No sábado (26), às 15h30, pela primeira rodada do returno, a Lusinha recebe o Friburguense, novamente na Ilha do Governador. Já o Alvianil do Recreio encara o Sampaio Corrêa, em Saquarema.

0 comentários:

Postar um comentário