quinta-feira, 31 de março de 2011

Daniel Melo volta a ser titular no Macaé


Zagueiro jogará contra o Boavista na vaga do suspenso Ciro


O zagueiro Daniel Melo retornará ao time titular do Macaé para o jogo deste sábado contra o Boavista, às 18h30min, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Daniel, que foi titular durante toda a Taça Guanabara, acabou perdendo a posição depois de ter uma lesão na parte posterior da coxa direita, que o afastou dos gramados por algumas semanas. Com a suspensão de Ciro, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 5 a 2 para o Resende, o xerife macaense volta a ter uma oportunidade entre os titulares. E ele promete fazer de tudo para agarrar essa chance.

“Infelizmente tive essa lesão, que nem chegou a ser tão grave, mas fiquei fora da equipe por algumas rodadas. Agora, com essa chance espero levar o Macaé novamente ao caminho das vitórias, pois estamos precisando muito e fazer um bom jogo para mostrar ao Toninho que tenho condições de permanecer na equipe. Volto para ajudar e espero corresponder”, disse Daniel Melo.

0 comentários:

Postar um comentário