sexta-feira, 11 de março de 2011

Duque de Caxias busca reabilitação na Taça Rio

Tricolor quer primeiros pontos sob o comando de Waldemar Lemos 
Recuperação. Essa é a palavra de ordem no Duque de Caxias para a partida deste domingo, contra o Volta Redonda, às 16h, no Estádio Los Larios, em Xerém. Com apenas um ponto em seis disputados (conquistado no empate por 2 a 2 contra o Americano), o Tricolor da Baixada tem a oportunidade de, jogando em casa, se recuperar na competição. Para essa partida, o técnico Waldemar Lemos ainda estuda algumas modificações na equipe, mas deixa para o treino de amanhã a confirmação dos onze titulares.

“Observei bem cada jogador nesta semana e ainda tenho o treino de amanhã para definir alguns pontos. O time teve bons momentos na partida contra o Vasco e buscamos reverter o resultado adverso até o final, mas infelizmente saímos derrotados. Agora, contra o Volta Redonda, não esperamos nenhum outro resultado que não seja a vitória”, disse o comandante do Tricolor da Baixada.

Quem faz coro à declaração do técnico Waldemar Lemos é o meio-campo Lenon. Para o jogador, só a vitória interessa no domingo, ainda mais com o Duque de Caxias como mandante da partida.

“Vamos atuar diante de nossa torcida e nada como uma vitória com uma boa atuação. Estou confiante, mesmo sabendo da força do adversário que iremos enfrentar. O Volta Redonda conta com uma equipe experiente e com jogadores de qualidade, que também vão buscar a vitória. Nosso foco é a recuperação do Duque de Caxias na Taça Rio”, declarou o jogador.

O Duque de Caxias deve ir a campo com: Fernando; Ari, Fábio Braz, Marlon (Lucão) e Hamilton; Antônio, Lenon, Juninho e Édson Di (Lenílson); Geovane Maranhão e Somália.

0 comentários:

Postar um comentário