quinta-feira, 10 de março de 2011

Duque é derrotado pelo Vasco em São Januário

Péssimo primeiro tempo da equipe define revés diante dos vascaínos



Na noite chuvosa desta quarta-feira de cinzas, diante de um bom público no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (mais de 10 mil torcedores presentes), o Duque de Caxias perdeu para o Vasco por 4 a 2, pela segunda rodada da Taça Rio.

O time da casa foi para cima desde o apito inicial e não demorou para abrir o placar. Aos 9 minutos, Felipe driblou dois marcadores dentro da área e, de perna direita, chutou no canto. Mesmo após o gol, o Vasco seguia perigoso, contando com o apoio de sua torcida. Já o Duque de Caxias pouco ameaçava e falhava muito. Aos 36, Bernardo cruzou da esquerda e Anderson Martins se antecipou ao marcador para desviar de cabeça para o fundo das redes. Para piorar para os visitantes, aos 44, Bernardo foi derrubado dentro da área pelo goleiro Fernando e ele mesmo cobrou a penalidade máxima, com força, para fazer 3 a 0.

No segundo tempo, o Duque de Caxias voltou mais organizado e Somália, de cabeça, diminuiu logo aos 5 minutos. Dedé chegou a ampliar no minuto seguinte, marcou o gol foi corretamente anulado por impedimento. Aos 23, Anderson Martins foi expulso e o Duque balançou as redes adversárias mais uma vez, com Ari, aos 26. No entanto a reação acabou aos 33 minutos, em falta sofrida por Felipe na entrada da área que Dedé cobrou com muita categoria no canto direito do goleiro Fernando: 4 x 2.

Com o resultado, o Vasco soma seus primeiros três pontos e está em terceiro lugar no grupo A. Já o Duque de Caxias segue com um ponto, na penúltima posição do grupo B.

Na próxima rodada, os dois times vão a campo às 16 horas do domingo (13). No Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, o Gigante da Colina joga contra o Madureira, enquanto o clube da Baixada Fluminense recebe o Voltaço, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário