terça-feira, 1 de março de 2011

Duque entra em reta final de preparação

Tricolor da Baixada tem reforços para disputa da Taça Rio


Sem atuar desde a última rodada da Taça Guanabara, disputada no dia 13 de fevereiro, o Duque de Caxias conta os dias para estrear na Taça Rio. A comissão técnica do Tricolor da Baixada aproveitou as duas semanas sem partidas oficiais para treinar forte e deixar a equipe pronta para entrar na competição a todo o vapor e lutar por uma vaga nas finais. Para o meio-campo Juninho, o Duque de Caxias entra na Taça Rio pensando grande, mesmo sabendo das dificuldades que serão encontradas. Confiante, o atleta acredita que o time chegará às finais.

“As últimas semanas tem sido excelente para o grupo. Conversamos bastante e treinamos muito. Agora é colocar em prática tudo que foi feito e fazer uma boa Taça Rio. Nosso objetivo é chegar às finais da Taça Rio. Os adversários estão bem preparados e mostraram isso na Taça Guanabara, como o Resende, Nova Iguaçu e o Boavista. Além, é claro, do Flamengo e do Vasco. Mas nosso time quer chegar e estamos preparados”, disse Juninho.

Para a disputa da Taça Rio, o Duque de Caxias terá duas novidades. O atacante Édson Di, de 31 anos, que estava disputando o Campeonato Alogoano pelo Coruripe e que já teve passagens por Corinthians, Paços Ferreira, de Portgual, e Santa Cruz. E o também atacante Gilcimar, que já havia sido contratado e agora está liberado para jogar após a regularização da documentação pendente junto ao time chinês do Liaoning, seu ex-clube.

0 comentários:

Postar um comentário