quinta-feira, 17 de março de 2011

Finamore ainda acredita em classificação

Treinador do Itaperuna aposta em boa campanha no returno para garantir vaga


Apesar da derrota por 2 a 0 para o Bonsucesso, Edir Finamore está otimista. O treinador que assumiu o Itaperuna há duas rodadas, computa uma vitória e uma derrota, mas afirma que o elenco Rubro-Negro tem plenas condições de conquistar uma das vagas para a segunda fase da competição.

“Encontramos um elenco desmotivado e estamos trabalhando para elevar o moral do grupo. Os jogadores estão respondendo bem em campo e vamos crescer na competição. Tenho certeza que chegaremos à segunda fase”, afirma Finamore, que dirigia a equipe de juniores e que já havia comandado os profissionais em 2010.

Para o treinador, o início irregular é fruto de uma mal sucedida aproximação do clube empresários que antes estavam na Águia do Noroeste.

“Os empresários queriam colocar apenas os jogadores deles para atuar e não prestigiavam quem era da cidade. Agora é diferente, estamos mandando a campo o que temos de melhor, mas temos sido prejudicados por muitos desfalques, mas a campanha vai melhorar no segundo turno”, afirma o treinador.

Com dez pontos, o time do Noroeste Fluminense ocupa a nona posição do grupo A, que conta com 12 equipes, e volta a campo neste sábado (19), quando recebe o Barra Mansa, às 16h, no Estádio Jair Siqueira Bittencourt.

0 comentários:

Postar um comentário