quinta-feira, 3 de março de 2011

Flu traz boas lembranças a Alexandro

Atacante do Resende marcou dois gols sobre o Tricolor em 2008

Um dos destaques do Resende no Campeonato Carioca, o atacante Alexandro terá lembranças especiais no confronto com o Fluminense, neste sábado (05/03), em São Januário, pela estreia da equipe na Taça Rio. Foi contra o Tricolor, em 2008, que Alexandro acredita ter feito a melhor partida de sua vida até agora. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 2 a 2 e o atacante fez os dois gols do Resende. Confiante, ele espera repetir esse desempenho nesse próximo jogo.

“Lembro daquele jogo como se fosse hoje. Saímos atrás no placar, mas consegui fazer dois gols e virar o jogo e eles empataram no segundo tempo. Mas jogamos melhor e merecíamos o resultado positivo. Acredito que essa foi a melhor partida da minha carreira. Além dos gols, consegui dar trabalho para a zaga que era formada por Luiz Alberto e Thiago Silva, dois dos melhores zagueiros do país na época. Espero ter uma atuação à altura daquela. Este ano, iniciamos nossa participação na Taça Guanabara com uma vitória sobre o Vasco. Sabemos que é muito difícil, mas vamos tentar surpreender mais um grande clube nesse início de Taça Rio”, disse Alexandro.

O técnico Paulo Campos definirá o time titular após o treino desta sexta-feira (04) à tarde, no Rio. A equipe pode ter quatro desfalques para a partida, entre eles o atacante Marcelo Régis, artilheiro do clube no Estadual, com três gols.

0 comentários:

Postar um comentário