segunda-feira, 28 de março de 2011

Josué Teixeira deixa o comando do Nova Iguaçu


Zinho é o mais cotado para dirigir a equipe neste fim de Campeonato Carioca

Anderson Luiz Morais da Silva

Josué comandava o Nova Iguaçu desde o fim de 2009

O técnico Josué Teixeira não comanda mais o Nova Iguaçu no Campeonato Estadual da Série A. A pós a derrota para o Olaria no último sábado, a diretoria e o treinador conversaram e entraram em acordo que seria melhor pelo seu desligamento. Na Taça Guanabara, o cube da Baixada Fluminense teve grande participação e por pouco não chegou a semifinal do turno. Decidiu a Taça Washington Rodrigues, mas foi derrotado pelo Olaria na decisão. 

Na Taça Rio, a equipe não vem apresentando a mesma desenvoltura e soma até agora apenas os três pontos conquistados na vitória sobre o Macaé, após cinco rodadas. Josué foi responsável pelo retorno do Nova Iguaçu à Série A em 2010, quando trabalhou com a maior parte do elenco formado por jogadores revelados nas categorias de base do clube.

O treinador, que até pouco tempo despertou interesse do Fluminense, agradeceu ao ex-clube e sente que cumpriu bem o seu papel. 

“Deixo o Nova Iguaçu com a sensação do dever cumprido, lá fiz muitas amizades e o ambiente é o melhor para se trabalhar. Mantivemos o clube na primeira divisão mesmo sem grandes contratações. Acredito que contribuí muito para o crescimento do clube”, disse Josué.

A diretoria do Nova Iguaçu ainda não se pronunciou, mas o ex-jogador Zinho é o mais cotado para assumir o lugar de Josué Teixeira. Nelson Mourão, das categorias de base do clube, corre por fora.

0 comentários:

Postar um comentário