quarta-feira, 2 de março de 2011

Líder Friburguense vence CFZ fora de casa pela Série B

Time da Serra já tem 11 pontos de vantagem para o primeiro fora do G-5



Na tarde desta quarta-feira, o Friburguense venceu o CFZ do Rio por 2 a 0, em pleno Estádio Antunes Coimbra, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Estadual.

A partida começou com 25 minutos de atraso devido à ausência de ambulância. Quando a bola rolou, o time da csa começou melhor, com mais posse de bola. No entanto, aos 28 minutos, Crispin chute forte, cruzado, e abriu o placar para o Frizão.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Marcelo chutou forte de fora da área e carimbou o travessão, quase ampliando. O que foi acontecer aos 19 minutos, quando Flavinho cobrou no travessão e, no rebote, Lucas escorou de cabeça para o fundo das redes, fazendo seu quarto gol no campeonato carioca. Depois foi só administrar a vantagem.

Com este resultado, o time da Serra, treinado por Edson Souza, soma 16 pontos ganhos e segue folgado na liderança, quatro a mais que o segundo colocado no grupo B. Já o CFZ do Rio é o lanterna, com apenas três e sem ter vencido um jogo sequer.

Na próxima rodada, sábado, o Friburguense folga, enquanto o CFZ irá encarar o Rio Branco, em duelo de desesperados em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário