terça-feira, 22 de março de 2011

Macaé anuncia reformulação completa


Toninho Andrade chega e comissão técnica sofre reformulação total



A derrota para o Volta Redonda provocou mudanças no futebol do Macaé Esporte. O resultado negativo, o terceiro consecutivo na Taça Rio, fez com que a diretoria promovesse modificações na comissão técnica. O treinador Marcelo Buarque, o auxiliar técnico Luiz Paulo e o preparador físico Paulo Camello foram demitidos.

“Infelizmente, os resultados não aconteceram como a gente previa. Conquistamos apenas seis pontos em 21 disputados. O aproveitamento ficou muito abaixo, apesar de termos aprovado o trabalho do professor Marcelo Buarque. É uma pessoa que tem a nossa admiração e as portas estão abertas”, disse o presidente de honra do clube, Teodomiro Bittencourt Filho, o Mirinho.

Além disso, os dirigentes do Alvianil Praiano resolveram afastar, devido a questões pessoais de ambos, o gerente de futebol Guilherme Kroll e médico Alessandro Mitraud.

“Nós resolvemos promover algumas mudanças mais profundas no futebol profissional, mas a diretoria agradece a dedicação de ambos no período em que estiveram a frente de seus cargos”, frisou o presidente em exercício Valter Bittencourt.

O dirigente aproveitou para anunciar Toninho Andrade como o novo técnico do Macaé e o então auxiliar da preparação física, Maicon Botelho, foi efetivado no cargo de preparador físico.

0 comentários:

Postar um comentário