domingo, 13 de março de 2011

Madura bobeia no final e sai de campo derrotado

Meia Bernardo marcou três vezes para o Vasco


Neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em péssimas condições, o Madureira perdeu para o Vasco por 4 a 2, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual.

Os vascaínos poderiam ter aberto o placar logo aos 5 minutos, mas o assistente equivocadamente marcou impedimento do atacante Elton, quando este finalizou para o fundo das redes. Na sequência, Eder Luis perdeu duas boas chances, mas como o Vasco era só pressão o gol acabou saindo aos 39, em excelente passe de Felipe para Bernardo, no lado direito da área, chutar cruzado para marcar.

O Madura voltou melhor no segundo tempo e empatou aos 19 minutos, quando Rodrigo recebeu sem marcação e chutou colocado, no ângulo de Fernando Prass. Entretanto, aos 23, Felipe acertou outro excelente passe para Bernardo pelo lado direito da área. O meia chutou cruzado, de chapa, sem chances para o goleiro Anísio.

O Tricolor Suburbano não se abateu e empatou novamente aos 37 minutos. Valdir cruzou pela direita, Fernando Prass não saiu e Adriano Magrão cabeceou para as redes. Só que o Gigante da Colina conseguiu marcar outra vez com Bernardo, de cabeça, aos 42. E ainda deu tempo para Fellipe Bastos, de esquerda, chutar no canto e ampliar aos 45 minutos.

Com o resultado, o Vasco chegou aos seis pontos no grupo A e ultrapassou o Boavista no número de gols marcados, terceiro critério de desempate. Já o Madureira se manteve com três no grupo B e ainda corre risco de rebaixamento.

Na próxima rodada os dois clubes atuam fora de casa, no domingo (20). Os vascaínos fazem o clássico contra o Botafogo, no Engenhão, enquanto o Madura encara o Americano, em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário