domingo, 27 de março de 2011

Madureira deixa "Bonde" arrancar no fim

Tricolor Suburbano vencia o Fla por 3 a 1, mas cedeu o empate


Rodrigo marcou Ronaldinho Gaúcho de perto


Foi por pouco que o Flamengo não perdeu a invencibilidade na temporada 2011. Em Macaé, o rubro-negro foi surpreendido por um bom início de jogo do Madureira, que chegou a abrir 3 a 1, mas o time da Gávea reagiu no fim do segundo tempo e espantou a zebra suburbana e manteve a escrita de não perder para uma equipe de menor investimento desde 2009.

O Madureira começou melhor, pressionando o adversário. Depois da parada técnica, o Fla reagiu, tinha maior posse de bola e criou três chances seguidas, mas acabou sofrendo um gol, aos 34 minutos, com Wellinton... contra! Baiano cruzou para a área e o zagueiro mandou de canela contra as próprias redes. O Mengo seguiu em cima, mas parava no goleiro Cléber. Até que aos 43, Wanderley deu linda assistência para Léo Moura dominar e chutar cruzado para empatar.

No segundo tempo, o Tricolor Suburbano passou a frente aos 13 minutos, quando Abedi tocou pra Michel no meio. Ele driblou Rafael Galhardo e Wellinton, antes de bater no canto direito de Felipe e fazer um golaço. E aos 19 saiu o terceiro: Adriano Magrão cruzou para Baiano, livre, dominar e chutar na saída do goleiro.

Quando parecia que o Madura acabaria com a invencibilidade rubro-negra, o técnico Roy foi infeliz nas substituições e chamou o adversário para seu campo de defesa. Seu time não conseguia tirar a bola lá de trás e armar um contra-ataque sequer. Aos 30 minutos, Diego Mauricio invadiu a área e cruzou para Deivid, com o gol escancarado, escorar para as redes. Aos 35, Deivid marcou outro, mas que foi corretamente anulado por impedimento. Aos 37, Thiago Neves dominou na esquerda e soltou um foguete, no ângulo esquerdo do goleiro, que ainda tocou na bola antes de entrar, evitando a derrota do Mengo.

Com este resultado, o Flamengo segue fora da zona de classificação no grupo A, atrás de Boavista, Americano e Vasco. Já o Madureira tem nove pontos ganhos na classificação geral e segue ameaçado pelo rebaixamento, apesar de seguir à frente de Cabofriense e America, que perderam na rodada.

0 comentários:

Postar um comentário