sexta-feira, 25 de março de 2011

Magrão relembra gol para dar sorte contra o Fla

Experiente atacante diz que Madureira entrará em campo para não sofrer gols

Antes do treino desta quinta-feira à tarde, o técnico Antonio Carlos Roy reuniu todo o elenco para uma conversa de quase 40 minutos. Isso mostra o cuidado que o Madureira terá no confronto de domingo, diante do Flamengo, às 16h, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé. Para o Tricolor Suburbano, um empate na partida válida pela 5ª rodada da Taça Rio será importante na luta para espantar o fantasma do rebaixamento.

Um dos jogadores mais rodados do elenco é o atacante Adriano Magrão. Ele concorda com a ideia de sua equipe jogar com o máximo de cautela contra o poderoso adversário, que contará com a volta de seus principais jogadores. Mesmo mantendo respeito por Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, ele acredita no sucesso tricolor.

“Joguei com o Thiago Neves em 2007 no Fluminense e somos amigos até hoje. É um grande jogador. Não podemos dar espaços para ele criar. A mesma coisa o Ronaldinho. É um ídolo de toda uma geração, mas dentro de campo temos que esquecer essa admiração e marcar ele e toda a equipe com muita atenção. Só assim poderemos conseguir um resultado que nos ajude a nos afastar da chance de rebaixamento. Um empate não será um placar ruim para nós, mas buscaremos a vitória”, afirmou.

Com três gols na competição, Adriano quer manter o bom retrospecto contra os times grandes nesse ano. No primeiro turno, contra o Botafogo, foi o principal destaque do jogo. Deu muito trabalho à zaga alvinegra, acertou bola na trave e chegou perto de marcar. Contra o Vasco, já na Taça Rio, fez o segundo gol do time, mostrando oportunismo. Agora contra o Fla, quer seguir com a escrita e, que sabe, ter a mesma sorte de 2004, quando atuava no Paraná Clube.

“No Campeonato Brasileiro de 2004 nós enfrentamos o Flamengo na Vila Capanema e os derrotamos por 2 a 1. Eu fiz o gol que deu a vitória ao Paraná. Lembro que foi uma partida difícil e não foi fácil marcar, até porque no gol estava o Júlio César. Agora o Flamengo conta com o Felipe, outro grande goleiro. Espero conseguir marcar novamente e, quem sabe, de novo fazer o gol da vitória”, concluiu.

Sobre o time que entrará em campo no domingo, o técnico Roy segue com dúvidas. Como está sem seus dois laterais direitos, Valdir e Ivonaldo, ambos lesionados, ainda não definiu quem serão os relacionados para a partida. Os que viajarão para Macaé e os 11 titulares só serão definidos após o treino deste sábado, 25, de manhã.

0 comentários:

Postar um comentário