quinta-feira, 17 de março de 2011

Manoel Neto comemora chegada à liderança


Treinador do Rubro-Anil aposta na regularidade para buscar o acesso 


Com seis vitórias consecutivas, uma delas por WO, o Bonsucesso embalou na Segundona. Ao vencer o Itaperuna por 2 a 0 nesta quarta-feira, o Rubro-Anil assumiu a liderança do grupo A, com 22 pontos. O Sendas tem a mesma pontuação, mas o time da Leopoldina leva vantagem no saldo de gols: 14 a 11. Resultado que faz todos sorrirem na Rua Teixeira de Castro.

O técnico Manoel Neto, do alto da experiência de quem já conduziu oito equipes ao acesso nas divisões intermediárias do Rio de Janeiro, está otimista e satisfeito com o rendimento da equipe, que está fora da elite do futebol carioca há 18 anos. 

“Graças a Deus o jogo está encaixando. O time está consciente da responsabilidade e está acostumando a vencer, o que também é fundamental”, afirma o treinador. 

Para conquistar o êxito nesta longa caminhada para o acesso, Manoel Neto tem uma fórmula clara.
“Não podemos desperdiçar pontos em casa. Precisamos vencer todos os jogos aqui no Estádio Leônidas da Silva e beliscar pontos fora de casa, e temos conseguido isso até aqui, embora saibamos que o campeonato só começa mesmo na outra fase”, conclui Neto. 

O Bonsucesso volta a campo na tarde deste sábado (19), quando enfrenta o Angra, às 16h, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Britto, na Costa Verde.

1 comentários:

Parabéns ao novo lider!!!
Ari.
www.aribianchi.com

Postar um comentário