domingo, 27 de março de 2011

Marcão estreia bem no comando do Bangu

Vitória de virada veio com gol no final



Debaixo de sol forte no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, o Bangu venceu o Volta Redonda por 2 a 1, neste domingo, pela quinta rodada da Taça Rio.

O jogo marcou a estreia do ídolo Marcão como treinador banguense. E seu time começou melhor, criando várias chances, mas acabou surpreendido pelo Voltaço aos 33 minutos, em cobrança de falta de Glauber, próxima à área, no ângulo direito do goleiro Thiago Leal.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Marcão tirou Alexandre e colocou Possato. A estrela do novato treinador brilhou e foi Possato quem marcou o gol de empate, aos sete minutos. Aos 10, Ávalos não suportou o calor de 39 graus, passou mal e teve que ser substituído. A virada poderia ter vindo aos 27, com Somália, mas o tento foi anulado pelo árbitro. Os visitantes ameaçaram com Jean e Arthur, mas o Bangu seguia em cima. Quando parecia que a partida terminaria empatada, aos 45, Abílio, de cabeça, fez o gol da virada do time da casa.

Com este resultado, os dois clubes ocupam a quinta posição em seus grupos. O Voltaço tem sete pontos ganhos e o Banguzão, seis. Ambos estão distantes da zona de rebaixamento.

"A equipe se comportou muito bem e buscou o ataque o tempo inteiro. Estou feliz com a garra e a determinação do time na partida de hoje. O Volta Redonda tem jogadores experientes e sabíamos que seria um adversário muito difícil. A expectativa para as últimas rodadas é a melhor possível e vamos seguir trabalhando bastante. Não temos muito tempo para comemorar, já que temos o Vasco pela frente no próximo domingo", disse o técnico Marcão.

0 comentários:

Postar um comentário