quinta-feira, 24 de março de 2011

Mesquita cede empate ao São João da Barra e segue na lanterna

Tubarão da Baixada está muito perto do grupo X



Nesta quarta-feira, pela última rodada do turno do Campeonato Estadual da Série B, Mesquita e São João da Barra empataram por 1 a 1, no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita.

Último colocado, o Tubarão da Baixada começou melhor, agora sob o comando de Paulo Roberto Pompeu. Com maior volume de jogo e dominando o adversário, o alvinegro abriu o placar aos 21 minutos, quando Anderson Ivo foi derrubado na área por Arthur Carangola e Carlão converteu a penalidade máxima.

Depois do gol, inexplicavelmente o Mesquita resolveu apostar nos contra-ataques. Com isso, o time sanjoanense cresceu em campo e logo aos 2 minutos do segundo tempo, Renan lançou Sassá, que entrou livre e bateu forte, no ângulo, sem chances para o goleiro Milton.
Os donos da casa partiram para cima e o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados. Na melhor delas, no último minuto, Caio cabeceou no travessão e por pouco não decreta a virada da equipe tricolor.

Com este resultado, o Tubarão da Baixada permanece na lanterna do grupo A, com apenas cinco pontos ganhos, e está muito perto de entrar no grupo X, que reunirá os seis piores na luta contra o rebaixmento à Série C de 2012. Já o ECSJB segue em quarto lugar, agora com 17 pontos.

No próximo sábado (26), às 15h30, ambos jogam fora de casa. O Mesquita vai ao Noroeste Fluminense enfrentar o Itaperuna, enquanto o São João da Barra encara o São Cristóvão, na capital.

0 comentários:

Postar um comentário