quinta-feira, 31 de março de 2011

Mesquita vence e deixa lanterna

Vitória caseira sobre o São Cristóvão dá novo ânimo ao Tubarão da Baixada

Aplicação garantiu a segunda vitória do Mesquita na competição


No Estádio Nielsen Louzada, nesta quarta-feira, o Mesquita conquistou por 1 a 0, em cima do São Cristóvão, sua segunda vitória Campeonato Estadual da Série B. O único gol da partida foi marcado pelo camisa 10 do Tubarão da Baixada, Bruno Carvalho.

Mesmo fora de casa, o time do Bairro Imperial começou pressionando, e criou a primeira jogada de perigo. Carlos André sofreu falta perto da área. Jordel cruzou pela direita e após confusão na área, Thales escorou de cabeça por cina do gol. Aos 19 minutos, o goleiro Milton lesionou o pé direito, o que obrigou o técnico Paulo Roberto a queimar a primeira substituição e colocar o arqueiro Cley.

O gol veio logo após a parada técnica, aos 21 minutos. Linha de passe na entrada da área e Bruno Carvalho aproveitou o vacilo da zaga Cadete, chutando cruzado no canto esquerdo do goleiro Max. Aos 24, outra chance do time alvinegro. Após passe errado na intermediária, o atacante Carlão roubou a bola e tocou para Bruno Carvalho desperdiçar sozinho, de frente para o goleiro Max, por cima do gol.

O Mesquita passou a dominar a partida. Outra boa chance desperdiçada com jogada individual do zagueiro Anderson Ivo pela direita. Passou por dois, invadiu a área e cruzou na medida para Cavalo,  bloqueado pelo goleiro alvinegro. A reação alva apareceu faltando 5 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta perigosa, o atacante Carlos André acertou a trave direita do goleiro Cley. Aos 47, o meia Rodrigo cabeceou para fora, após cobrança de escanteio.

A segunda etapa da partida prometia um placar mais elástico, não fossem as claras chaces de gol desperdiçadas pelo time da casa. A defesa do São Cristóvão não conseguia sair para o jogo com liberdade, enquanto o Tubarão da Baixada adiantava a marcação cada vez mais. Por várias vezes a bola sobrou para o ataque alvinegro entrar livre na área, porém não soube converter em gol. O goleiro Max se saiu melhor nas jogadas, evitando uma possível goleada.

As duas equipes voltam a campo na rodada de sábado (2). O Mesquita enfrenta o Angra, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, na Costa Verde, enquanto o São Cristóvão enfrente o Aperibeense no Estádio José Gonçalves Brandão Filho, em Aperibé. Os dois jogos acontecem às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário