sábado, 26 de março de 2011

Novo turno, velha rotina para o Rio Branco


Rosão sai na frente, mas permite virada do Ceres no segundo tempo


 O segundo turno do Campeonato Estadual Série B começou com derrota para o Rio Branco. Depois de um bom primeiro tempo, onde chegou a abrir o marcador, o time campista não conseguiu repetir a atuação na etapa final e foi derrotado por 4 a 2 pelo Ceres, neste sábado, no Estádio João Francisco do Santos, em Bangu. 

Com o resultado, o Róseo-Negro se mantém na nona colocação do grupo B com oito pontos, agora sete atrás da Portuguesa, quinta colocada e próxima adversária na quarta-feira, dia 30, no Godofredo Cruz. O Ceres segue na vice-liderança da chave, agora com 22 pontos.

O gol de Douglas logo aos três minutos de partida acendeu a esperança rio-branquense de voltar do Rio de Janeiro com uma vitória. Porém na etapa final, o Ceres voltou bem melhor e em 13 minutos já tinha conseguido a virada com Cláudio e João Vítor. Cláudio, novamente, e Vitor Aragão, completaram o triunfo da equipe banguense. Neném, de pênalti, ainda descontou para o Rio Branco.

O Rio Branco volta a campo nesta quarta-feira (30), quando recebe a Portuguesa, às 15h30, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. O Ceres folga na rodada e só volta ao gramado no próximo sábado (2), quando recebe o Artsul, novamente na Rua da Chita.

0 comentários:

Postar um comentário