sexta-feira, 18 de março de 2011

Olaria espera casa cheia contra o América


Alvianil está invicto em casa e conseguiu ampliar carga de ingessos


A principal motivação da equipe do Olaria para a partida contra o América neste sábado, às 16h, virá da arquibancada. Após nova vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros nas instalações do Estádio Mourão Filho, a direção do clube conseguiu a liberação para que fossem colocados à venda 900 ingressos – 600 a mais que nos outros compromissos - para o jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio. Além da boa campanha na competição, o Alvianil defende uma invencibilidade em casa, em jogos do Estadual, que está perto de completar um ano. A última derrota aconteceu dia três de abril de 2010, na oitava rodada da Taça Rio, para o Madureira por 2 a 1.

O Olaria ocupa a terceira colocação do grupo B, com seis pontos, um a menos que o vice-líder Fluminense. De acordo com o cabeça-de-área David, capitão da equipe, a possibilidade de jogar com a presença de mais torcedores é o combustível que o grupo precisa.

“Desde a temporada passada que temos o nosso estádio como um ponto favorável. Nossa equipe é jovem, mas tem crescido de produção a cada rodada. Quanto mais apoio recebermos da arquibancada será benéfico. Sabemos que o América atravessa um período complicado, respeitamos isso, mas não podemos vacilar de maneira alguma dentro de casa. São três pontos fundamentais para o Olaria”, disse David.

Em relação à equipe, o técnico Cleimar Rocha contará com o retorno do apoiador Renan Silva, que cumpriu suspensão automática no triunfo do Olaria sobre o Resende por 2 a 1, no Estádio do Trabalhador.

O Alvianil entrará em campo com: Henrique, Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Calisto; David, Danilo, Vitor e Renan Silva; Waldir e Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário