terça-feira, 29 de março de 2011

Poker/PEC perde invencibilidade em casa

Time petropolitano assumiria a vice-liderança caso vencesse



Na noite desta segunda-feira, pela quinta rodada da Liga Futsal, o Poker/PEC perdeu para a Copagril/Faville/DalPonte-PR, atual vice-campeão, em pleno Ginásio da UCP, em Petrópolis.

O time paranaense, que ainda não perdeu para os petropolitanos neste local (antes havia ocorrido empate por 1 a 1 em 2009), contou com as boas atuações do ala Gadeia, uma das maiores promessas do salonismo nacional, e do goleiro Léo Oliveira para conseguir um excelente resultado fora de casa.

Empurrado por sua torcida, o PEC começou mais ofensivo, mas o arqueiro da Copagril impedia sua rede de ser estufada. No segundo tempo, logo aos 56 segundos, Renan, capitão da equipe e que seria expulso 16 minutos depois, abriu o placar para os visitantes. Aos 8min12, Andrey, de letra, marcou um golaço e empatou. Só que na sequência, aos 12min13, saiu outro gol maravilhoso: Gadeia tocou por baixo das pernas de Lenísio, livrou-se do goleiro Danilo e mandou para a rede. E ele mesmo ampliou, aos 13min18. Amadeu descontou aos 14min16, porém Dyego, por cobertura, assinalou o quarto tento paranaense, aos 14min53. O PEC ainda reagiu de novo, com Lenísio, de pênalti, aos 15min33, mas não conseguiu evitar a perda de sua invencibilidade em casa.

Com este resultado, o time petropolitano ocupa a terceira colocação na classificação, com nove pontos ganhos, mas pode perder posições ao final da rodada. O próximo adversário será o Atlântico Apti UriErechim-RS, fora de casa, na próxima quinta-feira, às 20h15.

0 comentários:

Postar um comentário