sexta-feira, 25 de março de 2011

Presidente da Cabofriense conta com a presença dos torcedores locais

Tricolor praiano tem 100% de aproveitamento em seu estádio



Neste domingo, a Cabofriense espera ter a torcida como grande aliado contra o Americano, às 15h30, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, pela quinta rodada da Taça Rio.

A diretoria do clube, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, comprou a carga máxima de ingressos para o jogo e distribuirá gratuitamente para os torcedores, no dia da partida.

O mentor da ideia foi o presidente Valdemir Mendes: "Esse é um momento importante e decisivo para o clube. Cada jogo é uma decisão e temos que aproveitar o mando de campo, poder jogar no Correão. Com certeza iremos lotar nosso estádio. Temos uma carga de ingressos de cortesia, para o idoso, criança, tribuna, que não faz parte da carga de ingressos da FERJ, e mais a carga normal de ingressos que será bancada pela diretoria da Cabofriense com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. A Prefeitura decidiu nestes dois últimos jogos que teremos em casa investir no torcedor, para que eles compareçam ao estádio. Faço um apelo para que os torcedores venham, mas pra torcer de verdade, não tenham vergonha, porque nós estamos torcendo para poder estarmos ano que vem, se Deus quiser, mais uma vez na elite do futebol carioca, mostrando Cabo Frio com todas as suas belezas para o mundo inteiro, através do futebol. Temos trabalhado bastante para que a gente permaneça vivo na primeira divisão. Esse é o momento de todos torcerem pelo representante da cidade, independente de serem torcedores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco. Que se juntem e torçam não apenas para a Cabofriense, mas para a sua cidade, pois é aqui onde nós vivemos. Esperamos ter um Correão lotado, vibrando, fazendo nosso time vibrar também e assim conquistar os três pontos", disse o dirigente.

A Cabofriense jogou apenas duas partidas no Estádio Alair Corrêa e tem 100% de aproveitamento: 2 a 0 no Duque de Caxias e 2 a 1 contra o Resende.

0 comentários:

Postar um comentário