sexta-feira, 25 de março de 2011

Presidente do Aperibeense volta a ser goleiro da equipe

Zé Romário se recuperava de contusão e agora retorna ao time

O goleiro-presidente Zé Romário está de volta ao gol do Alvinegro


O Aperibeense terá uma novidade no banco de reservas para a partida deste sábado (26), contra o Serra Macaense, pela primeira rodada do segundo turno da Série B do Carioca. O presidente e ex-goleiro do clube, Zé Romário, assinou contrato para ser relacionado para a partida.


Zé Romário disputou seu último jogo oficial no final da temporada de 2009, na derrota do Aperibeense para o Bangu por 2 a 0, pela última rodada da Série B. Naquele ano, o time do Noroeste por pouco não conseguiu o acesso à elite do campeonato.


"Depois dessa partida, eu tive uma grave lesão no tendão de aquiles em 2009 e fiquei sem poder jogar e apenas na função de presidente do clube, mas agora, estou pronto para ajudar", afirmou Zé Romário.


Aos 37 anos, ele revela que o momento é de auxilar o time, que tem a média de idade mais baixa do campeonato. "Para o jogo contra o Serra, ficarei no banco para dar um auxílio para o pessoal, mas no jogo do dia 30, já vai dar para jogar", disse o presidente e goleiro, se referindo ao jogo contra o São João da Barra, que acontece na quarta (30), em São João da Barra.


O Aperibeense está na 11ª posição do Grupo A da Série B, com seis pontos, um à frente do Mesquita, lanterna.

0 comentários:

Postar um comentário